domingo, 13 de junho de 2010


3

Porque Deus sempre estará comigo, e vejo a mão d'Ele me sustentando...
Ele sabe de todos os meu sonhos e desejos,e somente Ele fará o meu milagre acontecer...

Bjinhus fiquem com Deus..
By: Guria de Laço

3 comentários:

elainex disse...

Oi Guria de Laço?
Gostei do seu blog. vi tb que vc é evangélica, certo?
E ainda é daqui de Brasilia que legal!

bjao pra ti e esta add viu?

juliana disse...

Eu também amo guria de laço , beijão Lele , Que Deus abençõe cada dia mais a guria de laço , rsrsrs !♥

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário