quarta-feira, 11 de agosto de 2010


♥♥♥ Mais de 1000 acessos.. Uhuuu ♥♥♥

1


Geeeeeeeenteeeee..
Quero agradecer a todos pelas visitas, são mais de 1000 acessos e isso significa que está sendo aceito meu Blog.
Obrigada mesmo de coração...
E espero que a cada dia o Blog Guria de Laço venha estar cada vez mais ao gosto de vcs...

E pra comprovar ai vai a fotinhaaaa...



Beijinhus fiquem com Deus e ate o
próximo post..
BY: Guria de Laço...



♥♥♥ Miniestilista de apneas 3 aninhos, que fofaaa ♥♥♥

0
LINK: Miniestilista Americana...

Mantenha as crianças longe de tesouras, agulhas e outros objetos pontiagudos – a menos que você esteja falando da pequena Ashlee Boswell, uma americana que, aos três anos e meio de idade, trocou as bonecas pela máquina de costura. A paixão começou por influência da família: antes mesmo de aprender a falar, Ashlee já sentava no colo da avó e a ajudava a guiar a trama pelo tear. O resultado se refletiu na primeira palavra que pronunciou: “tecido”, segundo sua mãe. Antes de ganhar uma máquina de gente grande, Ashlee utilizou três de brinquedo, apropriadas para sua idade. Mas ela queria mais! Hoje em dia, seu hobby é visitar lojas de tecido e costura na cidade onde mora, e ela não dá sinais de que pretende parar.


terça-feira, 10 de agosto de 2010


♥♥♥ Hoje estava assim ♥♥♥

3
Hoje fui bater perna na casa das meninas NNJ (NIURA, NAYRA E JULIA) e fui assim...






Lelê Veste
Blusa (Guria de Laço)
Calça ( Feirinha)
Sapatilha ( Brechó)
Acessórios ( Guria de Laço)
Bolsa ( Shop 126 RJ)



sexta-feira, 6 de agosto de 2010


♥♥♥ A Essência de Deus é o AMOR ♥♥♥

0

ESSÊNCIA DE DEUS


O mundo há de passar e toda profecia
Os dons, as línguas e tudo mais que existir
Porém como aquele que foi
Hoje é e pra sempre há de ser
O amor é a essência de Deus
E pra sempre também vai viver

Bondoso e sem rancor, fiel e consciente
Humilde e sofredor, espera tão somente
Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê
Tão puro e perfeito é o amor
Não busca interesse ou favor
Mistério, expressão, vida e luz do Senhor

Se eu pudesse saber destinos ou futuros
Fazer mover as montanhas com minha fé
Se eu pudesse falar qualquer língua
Em qualquer lugar
E desse os meus bens ao mais pobre
Ou morresse em favor de alguém

Se não tivesse amor, de nada valeria
Se não tivesse amor, proveito algum teria
Fria e sem razão a vida, então, passaria
Vazio seria o falar
Um sino que insiste a tocar
Se dentro de mim não valesse o amor..

Beijinhus nos corações. ♥♥♥
By: Guria de Laço

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


♥♥ Maneiras de Usar e Desejo Fashion ♥♥

0
Algumas Dicas Gurias...







Bjinhus BY: Guria de Laço♥♥

♥♥♥ Não é apenas mais um na Multidão ♥♥♥

3
Meninas lindas de My Heart ♥♥♥
Hoje vim apenas para fazer uma homenagem...
São 3 Gurias lindas, Super Fashion, Chiquetérrimas, Ousadas, Meigas, Românticas, Mulheres de Deus, Poderosas.. Aff São infinitos os adjetivos, isso é pq não as conheço intimamente heim.. hauehuehuea
Mas só pelo jeitinhos delas ja da pra perceber que são isso tudo ai e um pouco mais...
Elas são donas de um BLOG Super, Ultra, Hiper, Mega VICIANTE...
(
Não é só mais um blog de moda).
Pq? Pq se vc entrar uma vez, não pára mais, pq vc vai querer vê sempre as atualizações, as dicas, os modelitos de rua...
Bom e para apresentar as lindas meninas ai vai fotinhas de cada uma...

Essa é Fernanda Pires. Linda e espetaculosa... rsrs




Essas são Briza Andrade E Lívia, como não consegui uma foto da Lívia sozinha optei por postar das 2 juntas..rsrs




E essa é Briza Andrade, Garota Estilo..rsrs


Meninas quero dizer-lhes que, com Deus todos os SONHOS de vcs serão realizados, vcs são PRINCESAS DE DEUS, MENINAS DOS OLHOS DE DEUS... Continuem sendo essas gurias cheias do Brilho do Espírito Santo, humildes e com muita ousadia...
Que Deus derrame sobre a vida de cada uma O Bálsamo de Gileade...

Bjinhus de quem ja tem as 3 no..
BY: Guria de Laço