domingo, 12 de junho de 2011


♥ ♥ Reflexões "Dia dos Namorados" ♥ ♥

0





Eu sempre considerei o Chamado "Dia dos Namorados" como um dia criado pra se alimentar mais o consumismo! Um dia onde os ricos ficam mais ricos e os pobres se endividam mais.

E na verdade é...

Porém existe um outro lado, mais profundo e cheio de significados que eu só aprendi a ver depois de 45 "Dia dos Namorados" . Alguns eu passei sozinho, outros, como se estivesse sozinho, pois estava com quem não me merecia e só descobri que a farsa pra ganhar dinheiro não funciona, quando se está ao lado de alguém que te mereça.

Eu não dei nenhum presente visível este ano, muito menos ganhei algo pago! Mas o que dei e ganhei não se pode comprar em loja nenhuma! E está relacionado com amar e com ser amado!

Vi na internet um bando de vídeos e frases que tentavam diminuir o valor de ter alguém do seu lado. Principalmente os namorados separados, postavam frases que tentavam atingir seus atuais"adversários" como bofetadas , vi pessoas frustradas e magoadas, tentando provar com frases que não há necessidade de outro pra ser feliz!

No entanto, nada substitui o relacionamento sincero entre dois amantes.

Tudo o que li, ou assisti em vídeo tentando provar que não faz diferença estar sozinho, só me provaram o contrário.

Algo tenho que admitir, estar sozinho é melhor do que estar mal-acompanhado...

Porém, há um imenso abismo entre estar mal-acompanhado e estar bem acompanhado.

Portanto se você passou esse "Dia dos Namorados sozinho, ou sozinha, não minta pra você mesmo dizendo que se basta. Ninguém se basta! Nada substitui um grande amor...

Então abandone as frustrações, as mágoas, as lembranças ruins, os estereótipos e as expectativas ruins que se basearam em qualquer acontecimento do passado, continue buscando, pois não há nada mais lindo e necessaário do que sentir-se amado e amar de verdade.
O "Dia dos Namorados" dessas pessoas que conseguem tal feito é todo dia, e seus presentes não valem dinheiro, mas são impagáveis!
BY: Roberto Medeiros












SEE YOU

0 comentários:

Postar um comentário