terça-feira, 26 de abril de 2011


Chegouuuuuuuuu... ESSE É O MEU DIAAAA!!!!

1


Chegou o tão esperado dia...
O dia em que não passarei sozinha..
O dia em que o Senhor preparou somente pra mim... Ele me deu esse dia 27/04...
Hoje so tenho a agradecer a Deus.. Agradecer por cada um da minha família, Meus pais, meus irmãos, meus subrinhos, cada primo, cada tia e tio e jamais esquecendo de cada amigo...
Hj ja tive uma grande comemoração.... Passei as primeiras horinhas do meu niver com a família QBF e a presença de Deus...
Louvo, glorifico a Deus por cada minuto de vida que Ele me dá...
Por cada experiencia de vida que Ele somente Ele prepara a mim...
Obrigada meu Paizinho por jamais esquecer dessa pessoa tão falha....


 Louvo a Deus pelas minhas amigas, AMO MUITO CADA UMA... Não vou citar nomes, senão pode ser que eu esqueça de alguém, então sintam-se todas citadas...

COM MILAGRE OU SEM MILAGRE, EU ESTOU NAS MÃOS DE DEUS...

Eu vou contar pra todo mundo o que Deus fez por mim, eu vou contar as maravilhas de Deus...

Beijos enooooooooooooooooooooooooooormesssss...

1 comentários:

Brupax disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO! \O/

Postar um comentário