quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


♥♥♥ Delicada e Romântica ♥♥♥

1




Ja repararam que pra onde olhamos tem laços? Em roupas , acessórios , sapatos.Os laços são tendência para deixar um visual mais delicado e romântico.
O laço é considerado um grande simbolo da feminilidade, que ganhou força no período pós-Segunda Gerra Mundial, onde todos estavam voltados ao resgaste do romantismo.
O Laços voltaram para nos encher de charme, e o melhor de tudo, é que dá para entrarmos nessa moda, sem parecermos bonequinha demais. Para que isso não aconteça, tem laços de todas as formas, tamanhos e até com a companhia das tachas. Uma boa dica é apostar nos laços mais extravagantes e nos modelos desestruturados.



♥Eu nunca tinha reparado quão curioso é um laço... uma fita dando voltas? Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.
É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço. ♥
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando... devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então, é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento?Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço.
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços. E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
♥ Então o amor é isso... Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço.

1 comentários:

Danielle Lima disse...

Adooooorei, o post, nada melhor que um romantismo no look.
Bjins!

Postar um comentário