quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Esperar em Deus é o Melhor...

0

Geeeeennnteeeee.... Tenho recebido várias palavras vindas do trono de Deus... E resolvi compartilha-las com vcs...
Todo dia postarei uma palavra edificante aqui...
E aqui vai a primeira..

Esperar em Deus e confiar...

Por Andréia Caixeta


"NÃO FECHE A A PORTA QUE DEUS TE ABRIU, POR NAO SABER ESPERAR. NÃO PERCA O SEU MINISTÉRIO, NÃO PERCA A BENÇÃO DE DEUS NA SUA VIDA!" Bispa Sônia, ministração música "Eu tenho uma aliança com Deus".
Muitas vezes deixamos de depender de Deus por causa da nossa auto-suficiência, mas no meio da adversidade nos voltamos para Ele em busca de auxílio.

No
Salmo 40:1 (Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.) Davi começa louvando ao Senhor pela oração respondida. Ele havia esperado no Senhor com paciência e não se desapontara. O Senhor respondeu ao seu grito de socorro e deu-lhe equilíbrio e um “novo cântico” que se tornou testemunho para os demais (v.3).

Sabemos que Davi teve que esperar muitos anos para que as promessas
do Senhor se cumprissem em sua vida, e nesse período, ele teve que enfrentar muitos “gigantes”, muitas batalhas, sofrimento, dor e angustia, que estão relatados nos salmos. Mas tudo isto fazia parte dos planos de Deus para sua vida. Ele precisava ser lapidado e treinado para se tornar Rei de Israel.

Esperar em Deus significa renúncia, coragem e determinação.
LEMBREM-SE, DEUS NÃO SE ATRASA E MIL ANOS PARA DEUS É UM PARA NÓS, E MIL PARA NÓS É UM PARA DEUS, MUITAS VEZES O SEU TEMPO NAO É O DE DEUS, MAS O DE DEUS SEMPRE TEM QUE SER O SEU.


Bjinhos e fiquem com Deus...
BY: Lelê Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário