quinta-feira, 23 de junho de 2011


Pele Perfeita

0
Good Nigth Guys...
Precisamos ter uma pele perfeita para que qualquer Make seja impecável, lindérrimo e irresistível...
Portanto assim que vi esse video amei e achei super interessante pois a maquiadora Vanessa Rozan da as dicas de pincéis, produtos e tudo mais...
Espero que assim como me ajudou muito, ajudem vcs tbm...



Kisses and Kisses.
BY: Lelê Lacerda

terça-feira, 21 de junho de 2011


Reflexão do Dia...

0
 Hoje foi mais um dia de reflexão pra mim... E vi que sou uma pessoa super normal, que tem seus defeitos e qualidades.



Eu sou assim, pensativa, dramática, romantica, carinhosa. Eu sou do tipo de pessoa que guarda tudo, mais depois eu tenho que falar porque meu coração nao aguenta esperar, eu sou do tipo que atura tudo calada mais depois solto todas as minha palavras em voce. Sou do tipo que ama calada, deixo esse amor guardado por muito tempo até eu ter a certeza de que irá valer a pena eu falar tudo. Sou do tipo de pessoa que ama os amigos, ama a familia e ama a Deus, sou do tipo de pessoa que fala tudo o que pensa na cara, sou do tipo de pessoa que quando fico triste entro no meu quarto tranco a porta e vou ler ou escultar musica. Ás vezes eu deito e começo a chorar por nada ou entao eu começo a relembrar as coisas boas que ja tive e que nunca mais irão voltar. Sou do tipo de pessoa que tem uma personalidade forte, gosto de ajudar até mesmo que nao queira a minha ajuda, faço de tudo pra conquistar alguém ou uma amizade. Estendo a minha mao a todo momento mesmo que as vezes a mao a quem eu estou estendendo tenha me magoado profundamente. Sou do tipo de pessoa que aceito qualquer brincadeira mais na hora e nos limites certos, gosto de dançar,pular,gritar e ri bastante. Nao levo desaforos pra casa, defendo quem eu amo com unhas e dentes. Mais eu tbm tenho meus defeitos e um deles é ajudar e confiar de mais nas pessoas e acabar quebrando a cara com alguma delas, meu defeito é insistir de mais em algo que nao vale mais a pena,meu defeito é me extressar muito fácil e as vezes acabar magoando a quem nao deveria ser magoado(a), meu defeito é ser orgulhosa , meu defeito é as vezes ficar pensando sobre o que pensam de mim, meu defeito é axar que tudo gira em torno de mim e que o mundo é perfeito. Mais eu nao posso ter apenas qualidades,a final nimguem é perfeito a nao ser Deus. Somente ele é perfeito, pois foi Ele quem me deu essa vida cheia de imperfeições, mas que busco na palavra dEle melhorar cada comportamento e pensamento meu. É Ele quem me da forças todos os dias para prosseguir e é somente nEle quem posso confiar... Amo a ti meu Senhor, e sei que sem ti nada SOU....
Obrigada por me dar essa vida imperfeita, mas que eu busco a cada dia ser melhor.


Refletir é sempre bom...


 Que vocês possam sentir o AMOR de Deus... Pois não há nada melhor...
Bjinhus e fiquem com Deus

By: Lelê Lacerda

domingo, 12 de junho de 2011


♥ ♥ Reflexões "Dia dos Namorados" ♥ ♥

0





Eu sempre considerei o Chamado "Dia dos Namorados" como um dia criado pra se alimentar mais o consumismo! Um dia onde os ricos ficam mais ricos e os pobres se endividam mais.

E na verdade é...

Porém existe um outro lado, mais profundo e cheio de significados que eu só aprendi a ver depois de 45 "Dia dos Namorados" . Alguns eu passei sozinho, outros, como se estivesse sozinho, pois estava com quem não me merecia e só descobri que a farsa pra ganhar dinheiro não funciona, quando se está ao lado de alguém que te mereça.

Eu não dei nenhum presente visível este ano, muito menos ganhei algo pago! Mas o que dei e ganhei não se pode comprar em loja nenhuma! E está relacionado com amar e com ser amado!

Vi na internet um bando de vídeos e frases que tentavam diminuir o valor de ter alguém do seu lado. Principalmente os namorados separados, postavam frases que tentavam atingir seus atuais"adversários" como bofetadas , vi pessoas frustradas e magoadas, tentando provar com frases que não há necessidade de outro pra ser feliz!

No entanto, nada substitui o relacionamento sincero entre dois amantes.

Tudo o que li, ou assisti em vídeo tentando provar que não faz diferença estar sozinho, só me provaram o contrário.

Algo tenho que admitir, estar sozinho é melhor do que estar mal-acompanhado...

Porém, há um imenso abismo entre estar mal-acompanhado e estar bem acompanhado.

Portanto se você passou esse "Dia dos Namorados sozinho, ou sozinha, não minta pra você mesmo dizendo que se basta. Ninguém se basta! Nada substitui um grande amor...

Então abandone as frustrações, as mágoas, as lembranças ruins, os estereótipos e as expectativas ruins que se basearam em qualquer acontecimento do passado, continue buscando, pois não há nada mais lindo e necessaário do que sentir-se amado e amar de verdade.
O "Dia dos Namorados" dessas pessoas que conseguem tal feito é todo dia, e seus presentes não valem dinheiro, mas são impagáveis!
BY: Roberto Medeiros












SEE YOU

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Inverno no Cerrado...

0
Um dia de frio aqui no cerradão..
Chuvinha, muito frio... Vai entender esse nosso cerrado néh... Mas brasília és uma cidade muito maravilhosa...
Amo cada estação aqui...
Seja no inverno ou no verão...
Brasília é a cidade do meu CORAÇÃO...

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Ausência...

0
Meu Deus, quanto tempo não passo por aqui né?? rsrs
Bom hj vim apenas para pedir-lhes desculpas pela minha ausência, pois como estou no final de semestre, e há muito e muito trabalhos, não estou tendo tempo para atualizar isso aqui...
Mas as férias estão chegando, e eu terei muito tempo para isso...rsrs




Então deixo um grande beijo a vcs....

SEE YOU!!!