quinta-feira, 29 de julho de 2010


0
Primavera está chegando e com ela as FLORES estão desabrochando...(Apesar de faltar uns dois meses. rsrs) Estampas floridas estão super em alta... Eu confesso que FLORES sempre me trazem grande ALEGRIAS e é por isso que eu as amo muito... Veja alguns modelitos estampados, bem retrô, Vintage pra quem gosta...








Bjinhus e depois posto mais..rsrs
By: Guria de Laço ♥♥

Coleção Flowers By: Guria de Laço...

0
E a primavera chegou
com sua colorida estação,
chegou para renovar as
esperanças em nossos corações.


♥♥Flor Solitária Lilás♥♥


Chegou para perfumar o ar
com suas flores e pétalas
delicadas, que nos inspiram
sentimentos de Paz, Amor
e Alegria,
como uma doce poesia.


♥♥Flores de Outono ♥♥


Graças à Mãe Natureza
e ao Pai Criador pela criação
de tão rara beleza.

♥♥Botões de Flores ♥♥


Chegou a primavera!

♥♥ Tudo em FLores ♥♥


Chegou a primavera!

♥♥ Laços de FLores ♥♥


Coleção Flowers By: Guria de Laço...
Bjinhus Gurias... ♥♥♥

BREVE MAIS MODELINHOS♥

terça-feira, 27 de julho de 2010


♥♥♥ Brasília de cabeça para cima.. ♥♥♥

0
Sandra Faraj é ficha limpa, e é Brasília de cabeça para cima..
♥♥♥









Bjinhus e fiquem com Deus... ♥♥♥

sexta-feira, 23 de julho de 2010


♥♥ Looks anos 60 parte II ♥♥

1
Meninas continuando com as dicas dos modelitos para a festinha ANOS 60 da Quadrilha..

Uhuuuuuu
Vai ser demais...


♥♥♥ Vamos as dicas... ♥♥♥

Ameiii essa Barbye com esse modelinho..rsr



Geeeeeente olha a cinturinha dessa.. Meu sonho.. kkkkkkk



Todo Pretinho...



Ou de bolinha... rs



Esse penteado, com certeza vou querer fazer.. KKKK






Bom é isso ai.. Breve mais diquinhas..

♥♥♥ Bjinhus fiquem com Deus!!! ♥♥♥
BY: Guria de Laço

♥ Não mais Cupcake, a moda agora é MACARON.. ♥

0
Geeeeeeeeeenteeee....
Olha so que maravilha esses docinhos lindos, coloridos e deliciosos..rsrs

Os MACARONS são pequenos suspiros preparados com farinha de amêndoas. Apresentam uma casquinha crocante e interior macio. Frequentemente são recheados com ganache ou creme manteiga nas mais variadas cores e sabores: frutas vermelhas, chocolate, café, pistache, frutas exóticas e por aí vai.



Deu água na boca só de pensar e fiquei com vontade de fazer em casa, apesar de não ser aparentemente fácil de fazer na sua própria cozinha. Então, garotas e garotos, preparem o avental e ponha a mão na massa – e no macaron!

RECEITINHA...

Massa

280 gramas de açúcar de confeiteiro
160 gramas de farinha de amêndoas
130 gramas de clara de ovo
30 gramas de açúcar “normal”

(porque doce que é doce tem que ter açúcar normal E de confeiteiro, ta pensando o quê?)

Modo de preparo:

- Peneira o açúcar de confeiteiro e a farinha de amêndoas
- Bata as claras com o açúcar “normal” até fazer um suspiro firme
- Nesse suspiro, coloque o corante que quiser – tem rosa, verde, azul, marrom…
- Aos poucos misture o açúcar de confeiteiro e a farinha de amêndoas peneirados (primeiro item) no suspiro com corante
- Coloque a massa naqueles sacos de confeitar de bico liso médio e vai “pingando” em uma assadeira (dê espaço entre eles para não juntar)
- Leve imediatamente a assadeira para o forno, pré-aquecido, em temperatura média (220ºC) por 10 minutos – cuidado para não queimar a parte de baixo da massa, hein!
- Com uma espátula, retire os “suspiros” da assadeira, coloque alguma geléia que você goste entre eles e feche ou outro “suspiro”, como um sanduichinho – você também pode fazer recheio de chocolate ou qualquer outro sabor.

Pronto! Nem é tããão difícil! Aproveita o final de semana, faz em casa e depois me conta.

Bjinhus Gurias... ♥♥♥

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Tendência Primavera Verão 2010/2011

1
Ainda estamos em 2010, mas algumas grifes já começam a desenvolver coleções para a temporada primavera verão 2011. Sofisticação, estilo e conforto são fatores que devem fazer uma combinação para compor as peças de roupas femininas e masculinas daqui alguns meses.

Inovar é uma proposta da moda para cada estação, as tendências não se abdicam de suas raízes e valorizam o que fez sucesso em décadas passadas. Nesse ano de 2010, podemos perceber o contraste das cores, o excesso de estampas, os vestidos curtos, os decotes femininos sensuais e a moderna combinação de acessórios. Para 2011, não haverá nenhuma revolução, a moda vai assumir algumas características.



Impacto – talvez seja essa a reação que a moda primavera verão 2011 queira causar nas pessoas. Referências étnicas, estampas geométricas coloridas, transparências e alegorias românticas (bordado) prometem conquistar a preferência das mulheres. A montagem de looks despojados também é uma opção para atribuir personalidade ao visual, uma das tendências da moda verão 2011 mais surpreendentes.

As roupas femininas moda 2011 deixam um pouco de lado as cores quentes do verão para valorizar os tons cítricos e chamativos. O formato dos vestidos e outras peças do vestuário adotarão assimetria, usando tecidos leves e confortáveis. Enquanto 2010 resgatou a mulher dos anos 70, em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50.




Os homens também precisam estar em sintonia com o mundo da moda, inovando o figurino com originalidade. Alguns desfiles realizados em Milão já foram capazes de revelar o quão alternativa estará o look dos homens, valorizando principalmente as combinações despojadas (coletes de malha, jaquetas, calças, blusas estampadas e regatas). A moda masculina verão 2011 reconhece a importância da cor azul para as roupas, juntamente com os tons neutros.

A moda calçados primavera verão 2011 fornece aos pés femininos conforto e sofisticação, apostando em saltos com formatos diferentes e no acabamento delicado das sandálias. As rasteirinhas devem repetir o sucesso nessa temporada, junto com as sandálias gladiadoras.


FICA A DICA GURIAS..


Bjinhus By: Guria de Laço


Apenas 13... ♥♥♥

0
Geeeeeeete... Olha só essa pequenina FASHIONISTA.. Ela tem apenas 13 aninhos e ja se veste como pessoas grandes... Fico pensando ká com meus botões, essa menina na escola deve ser um barato... Todos querendo ser como ela, ou se vestir como ela.....rsrs SUPER FASHION..











Beijinhus GURIAS...
By: GURIA DE LAÇO ♥

terça-feira, 20 de julho de 2010


1


Projeto Sim para Família

Sim para família! Dever do estado e direito de todos.


A Constituição brasileira destaca vários artigos que defendem, em todas as esferas da sociedade, os direitos do cidadão e da família como princípios básicos de sobrevivência. O artigo 1º da Constituição mostra que a República Federativa do Brasil, formada pela união dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos a soberania, a cidadania, a dignidade do ser humano, os valores sociais do trabalho, da livre iniciativa e o pluralismo político.
Esses direitos, garantidos por lei, têm na família a sua base. Daí a importância do desenvolvimento de políticas públicas que priorizem o fortalecimento dessa instituição.

A família é reconhecida como alicerce da sociedade e recebe proteção do estado nos termos do art. 226 da Constituição.
Para se ter uma idéia, o cidadão tem como garantia o direito à educação, saúde, trabalho, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade, à infância e à assistência aos desamparados. Por isso, a família é tão importante para o desenvolvimento da sociedade e de uma nação forte e merece sim, destaque em diversos artigos da Constituição.
Isso quer dizer, que na teoria já existem leis que defendem a família, no entanto, é preciso que essas leis sejam colocadas em prática. Então, surge à pergunta: A própria Constituição garante os direitos básicos da família e a reconhece como base da sociedade, por que o próprio Estado não cumpre tudo o que está determinado?
A resposta pode ser considerada simples, dizer: SIM PARA FAMÍLIA! Porém, podem surgir novos questionamentos, como fazer isso? A resposta também não é tão complicada. Acreditar em pessoas realmente compromissadas com os valores da família, que tem a vida como exemplo de luta por uma sociedade mais justa, que sonham alto, mas que tem a família como fundamento.

sábado, 17 de julho de 2010


2
Meninassss do meu
Já está lançado o Tema da Festa da Quadrilha Busca Fé...
Será Anos 60.. Uhuuuuuuuuu
Amoooooooo....
E lógico ja estou escolhendo meu lindo modelito... haueheuheuhe
Ai vai algumas dicas....rsrs

Bolinhas não podem faltar....



Há aquelas que são bem mais ousadas....


Não podendo faltart também... as Tiarinhas...
Que por sinal eu faço....
rs

Então esta ai....rs

Beijinhus no de vocês!! E fiquem com Deus

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Mais uma Arte!!!

0
Gentemmmm...
Produção da Guria d' Laço esta a todo vapor...
Breve postarei as fotinhas ok....

Bjinhus fiquem com Deus!!!